segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sentimento em despedida

Sempre que eu puder orarei por você
Orarei para que você siga seus próprios passos
Que não olhe para trás e nem me siga.

Gostaria muito que você estivesse ao meu lado
Mas, as minhas escolhas não são as mesmas que as suas
E só admiro pessoas que correm atrás dos seus sonhos.

Seus sonhos foram para longe dos meus
Se ficar não te admirarei nunca mais
Apesar de não querer ver você se afastar.

Talvez a saudade nos unira ainda mais
Ou talvez para sempre nos afastara
Mas, lembre-se que toda vez que eu fechar os olhos..
Será para lembrar de nossos momentos.

E quando minha presença desejar sentir
Te mando flores pelo vento
O amor consiste em amar..
Amar consiste em pequenos momentos..


4 comentários:

  1. Lindo, lindo!!! Ah os momentos tão marcantes. *.*

    Beijocas fofa! =****

    Ah adorei a foto de página do blog. Muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. E admiração é a base, né, flor? Sem ela, nada feito. =\

    Beijos, dois.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Acho que adimiração sustenta os relacionamentos mais bonitos!
    E nossa, como dói quando precisamos deixar que alguém vá embora físicamente, e sabemos que não vamos conseguir deixa-lá ir embora de nossos corações.
    Ficou MUITO bonito.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estefani,

    Obrigada, seu blog ta lindo também..

    ----

    Luninha,

    ahan..

    beijo flor..

    ----

    Gabi,

    Ai, ai.. Essas dores me dominam..
    hehehe..

    Beijo linda..

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!