quarta-feira, 17 de março de 2010

Homens de marte? Mulheres da Lua?



Dizem que as mulheres são complicadas, tem fases e são enigmáticas! Mas, vocês homens também dão o que falar. Uma coisa que desde cedo, eu tento compreender, é porque os senhores nunca abaixam a tampa do vaso sanitário! Descarga então, só para alguns.

Outra coisa, o que leva vocês a entortarem o pescoço de forma brusca, toda vez que uma moça passa perto de vocês? E não precisa ser aquela morena, uma loirona, não!!! Basta estar com as pernas de fora, uma calça colada ou uma blusinha de corte V. O pior é que tentam disfarçar, mas, nunca conseguem. Talvez, esteja ligado ao sexo, já que vocês só pensam nisso o tempo todo!

Algumas mulheres dizem que os homens são todos iguais, que nenhum presta e que uma mulher pode viver muito bem sem homens! Isso, isso mesmo.. Eu concordo! Mas, se vocês são de Marte, é para lá que eu vou!!!

Tem suas qualidades também.. São protetores, passam confiança, são trabalhadores e sabem como tratar uma mulher, quando tá na fase da conquista! (rsrs), para toda a regra tem a sua exceção, mas, para a massa da população, eu definiria vocês assim.

Enfim, mulheres sensíveis sofrem, mas, conforme elas vão crescendo vão aprendendo a participar desse jogo desleal, vão aprendendo que o romance não é como na novela, e nem como na bela história de amor descrita em alguns livros. Talvez, o mundo tenha tanto adultério, porque falta respeito de uns, e realidade para outros!



--

Lembrando que eu não generalizei! Sei que existem exceções, falei da maioria... 70% dos homens (rsrs), em meu ponto de vista.

Um beijo!

3 comentários:

  1. hahaha
    ameiii seu texto
    mmuito legal mesmo

    obrigada pela visitinha

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. aaah
    vc é da capital tb?!??!?
    q legal!!!
    adorei conhecer a cidade!!!
    nunca tinha ido..e com certeza voltarei..em breve!!!! ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Danny,

    PESSOAS são muito diferentes, independentemente do gênero, concorda? Sorte a nossa, caso contrário a vida seria um tédio.

    Beijo, florzinha!

    ℓυηα

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!