segunda-feira, 15 de março de 2010

E foi assim tão depressa..

Eu e ele, ele e eu. Pensei que nossa amizade resistiria a todos os impactos! Mas, não.. A primeira barreira ele me deixou só, triste e oprimida. Terrível! Dávamos tão bem juntos.. Pensei que seria para sempre, sem vírgulas, sem ponto final!

Ainda estou chateada, mas, te perdoou de coração, desde que não faça mais isso.. Quase um mês sem você, que tortura! E a próxima vez que você me deixar, eu não chorarei pelos cantos, irei te trocar.. Pela net, pela internet a manivela, pela 3G, sem receios.

Um beijo querido Speedy!
Atenciosamente.

-

Fiquei sem internet todo esse tempo! ¬¬
Estou muito feliz de estar de volta!!


E que nada nos separe agora.
Desculpe, não dar notícias...


Um beijo para vocês.
E morrendo de saudades!

Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário!