quarta-feira, 31 de março de 2010

Do meu ponto de vista

Todo mundo nem que seja lá no fundo, deseja conhecer um grande amor, deseja ter um companheiro e quem sabe viver um amor eterno ao lado desse alguém. A vida coloca essa pessoa em seu caminho, agora ela é sua, agora você esta com ela, engraçado que com o passar do tempo, você se esquece disso.

Com o tempo você sente falta de algo, sente falta de sentir aquela paixão ardida, aquela aventura e então, sem culpa nenhuma com a consciência limpa, procura outro alguém, por sorte ou ironia encontra e tem um caso, uma aventura. Consequentemente deixa de amar com tanta intensidade a pessoa que estava com você o tempo todo, o seu companheiro, o mesmo que você desejou tanto acontecer. Agora seu pensamento esta dividido entre o amor da sua vida e sua paixão aventureira.

Sente-se realizado, cometeu algo que necessitava, algo que precisava para se animar a viver, assim claro, uma boa desculpa para quem pratica tal ato. Você me pergunta se é errado sentir falta de algo, se é errado sentir-se atraído por outro alguém, eu te digo que se for traído algum dia, saberá a dor que é ser trocado, ser desrespeitado, ser traído. Sentir isso pode até não ser errado mas, temos que ter atitude para escolher dois caminhos.

São caminhos simples, o primeiro é analisar, se essa aventura valera mesmo apena, se achar que sim, termine com o suposto amor de sua vida, o quê, terminar? Sim meu caro, terminar! Ou então, esqueça-se dessa idéia de traição, desista dela.

Em alguns casos, infidelidade de ambos no relacionamento pode ser relevada, perdoado e esquecido e continuam se enganando. Mas, perceba, tente entender que uma pessoa que preserva o respeito conjugue, jamais aceitaria isso. Por isso, conheça seu parceiro e pense mil vezes antes de cometer tal atitude. Pare e reflita um pouco, você pode transformar a vida daquela pessoa que tanto te amou em um caus, pode fazê-la sofrer, poderá causar uma ferida que cicatrizara com o tempo, ficando marcada eternamente em sua vida, em seu coração. Por causa de alguns instantes, você magoou alguém, que jamais merecia ser magoado.

Lembre-se dos dez mandamentos e um deles.. “Não cobiçai a mulher do próximo”.





*♫ Cuide bem do seu amor, seja quem for ♫ - adoro!! (Paralamas)

* Pensem antes de trair alguém, se a pessoa for 'liberal' e aceitar isso, tudo bem.. Sei que tem relacionamentos em que ambos se permitem, mas, se for uma pessoa séria.. Não faça isso, pense no outro. Já sofri por isso, e dói bastante!

3 comentários:

  1. Danny, escolher entre um amor seguro e uma deliciosa paixão inconsequente, é algo cruel! =\

    Beijos, querida!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny! Muito bom o seu post! Aliás, o blog todo! O ser humano tem sede por conquistar. Quer o que não está ao seu alcance e faz de tudo para conquistar. Conquistou? É seu? O interesse se volta para uma nova conquista! Por isso tanta traição! Fiquei feliz com a sua visita! Claro que pode me seguir e eu já estou te seguindo! Vou colocar o quadrinho de seguidores lá no blog... Já atualizei! Deus te abençoe! Beijos Leila

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!