sexta-feira, 19 de março de 2010

Daquilo que mais gosto de ver..

Desde pequena sempre idolatrei o céu, mas, nunca acreditei em astrologia, e também nunca tive vontade de ser astrônoma. Nas noites mais tristes, era comum olhar o céu e se sentir mais segura, não me sentia tão sozinha, as estrelas e a lua estavam lá, me fazendo companhia! Quantas e quantas noites, eu dormi com a janela aberta, porque eu sabia que na madrugada, a lua estaria bem de frente a minha janela, sabia que ela entraria no quarto, e me iluminaria!




A lua sempre serviu de inspirações para milhares de pessoas, para casais apaixonados e até mesmo para aqueles que amavam sem ser correspondidos. Ela tem suas fases, ela é linda, não tem seu brilho próprio. Mas, ainda assim brilha, com ajuda da estrela Sol. Porém, ela nem sempre consegue aparecer, e o céu se torna sem graça, sem vida, as estrelas tentam, mas, não conseguem suprir a falta que ela faz, na fase lua nova, ela não aparece, fica escondida em algum lugar distante.



Simplesmente magnífica, beleza estonteante! E nada mais bonito que um eclipse, solar ou lunar. Mudo meu humor, após contemplá-la por alguns minutos, reflito um pouco mais sobre os valores e ideais da vida, consigo perceber que coisas tão simples, nos faz tão bem! E viva o poder, a extravagância da natureza, ou melhor, de nós, porque também somos natureza, também fazemos parte desse grupo!




2 comentários:

  1. Sou suspeitíssima pra falar, mas também adoro a Lua! ^^

    Beijocas, querida!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Perfeita essa última foto
    é incrível a calma que a lua transmite quando a contemplamos

    beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!