terça-feira, 28 de julho de 2009

O dia-a-dia ☺





Acordei eram ás 6:00 horas, ta bom 6:15, eu sei que já é rotina acordar esse horário, em plena segunda-feira, com muito esforço levantei, tomei café da manhã que na verdade, não foi café. Aliás, nem bebo, nem sei por que tem esse nome, deveria ser vitamina da manhã, ou leite da manhã.

Enquanto tirava e colocava as roupas para fora do cabide, á procura da combinação perfeita lembrei que havia marcado uma consulta no dentista, e para melhorar ainda mais meu dia, estava garoando, aquele frio de lascar. Meu chefe estaria a manhã toda no escritório, iria verificar o estoque, parece que deu erro na contabilidade, adivinha quem cuida dessa parte, eu é claro.

Fui ao trabalho, levei "aquela" bronca do meu chefe, fui ao dentista, voltei para casa de ônibus, que parecia mais uma lotação, e enfim, preparei a janta. Estava na hora mais gostosa do dia, iria assistir a minha novela preferida, ler o meu livro, e dormir como uma pedra, aaaah tem coisa melhor?

Sabia que o amanhã iria ser ainda mais cansativo, mas, nada melhor que essa correria do dia-a-dia.

Daniele Prado.

2 comentários:

  1. Dani,

    O texto me fez lembrar de uma frase da Clarice Lispector, que eu amo! Diz assim :

    "O que me mata é o cotidiano. Eu queria só exceções."

    * Um beijo, flor. Obrigada pelo carinho.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mas que maldade viu??... Fizeram minha Maninha recontar estoque? Tadinha!!!

    Danny, sabe o que eu estou descobrindo linda? Que a rotina só aparenta ser ruim, mas tenta viver sem pra ver... Certeza que a gente sofre!

    Beijos e adorei!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!