terça-feira, 14 de julho de 2009

Ele.. Ela

ELE: Estou ?
ELA: Olá .
ELE: Quem é?
ELA: Sou eu, a felicidade iludida.
ELE: O que é que tu queres?
ELA: Dizer que te amo.
ELE: OUTRA VEZ? Eu já ouvi isso 15 vezes. Nao te cansas?
ELA: Quem ama nao cansa...
ELE: Mas eu canso... Eu nao te amo!
ELA: O que?
ELE: é isso mesmo, eu iludo e por isso me chamo ilusao do amor.

Neste exacto momento uma lagrima corre na minha face...

ELA: Como podes dizer isso?
ELE: Dizendo que nao te amo. Nao devo nada a ninguem.
ELA: Nao deves nada?
ELE: é claro que não.
ELA: Deves sim. O teu amor.
ELE: Que amor?
ELA: Tu fazes-me voar tao alto e agora dizes que nao me amas?
ELE: Deves estar a ficar louca!

E as lagrimas insistentemente nao paravam de cair...

ELA: Estou mesmo louca...acreditei em ti!
ELE: Tu sabias que era só amizade, não?
ELA: Claro que não... Dizes-te tantas coisas... E ainda me deste um beijo!
ELE: Um beijo? Aquilo nem foi beijo...
ELA: Nao foi? Entao o que foi?
ELE: Ok... Foi um beijo sem significado.
ELA: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo?
ELE: Não.
ELA: Quer dizer, eu nao significo nada para ti?
ELE: Significas...
ELA: O que?
ELE: Uma grande conta de telefone no final do mes. Agora vou desligar.
ELA: NãO... Por favor!
ELE: Porque?
ELA: Porque eu te amo...
ELE: Qual o valor que o teu amor me vai dar?
ELA: Felicidade.
ELE: Eu quero coisas materiais...
ELA: Eu vou ser tua...
ELE: Isso nao vale... Quanto é que tu vales?
ELA: Porque esta pergunta?
ELE: Se eu enjoar de ti posso-te empenhar?
ELA: O que é que eu fiz para me tratares assim?
ELE: Amar-me! Agora vou desligar!
ELA: NÃO, por favor!!!
ELE: Queres parar com isto? TOU FARTO!
ELA: Não... por favor, não desligues.
ELE: ...
ELA: Fala comigo...
ELE: ...
ELA: Por amor de Deus, diz que me amas!
ELE: OUVE... eu já estou farto de ti. Agora ve se me esqueces.
ELA: Eu prefiro morrer do que te esquecer.
ELE: Ai é? Entao mata-te!
(Ele desliga.)
ELA: Não... por favor... Não me facas isto, eu amo-te.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

- Do que morreu esta rapariga? - Perguntam
- De intoxicação. - Responde a enfermeira.
- Coitada... ela tinha algum problema? - Perguntam
- Sim, sofria de amor... - Responde a enfermeira.

E entao, no dia do funeral o rapaz de que a rapariga gostava apareceu no local prestando a sua ultima homenagem e lancou uma rosa vermelha e disse baixinho:
- Amo-te!

Mas, é tarde demais..




Desconheço a autoria.

28 comentários:

  1. que lindo, segue me blog www.meucaminhosaopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. D':
    Copiei para o meu blog, mas pus na fonte o seu...pode conferir:

    www.thediaryofcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro esse texto muito bom
    isso significa que temos que amar as pessoa invés de iludi-las pq mais tarde pode ser tarde demais...

    ResponderExcluir
  4. só uma obs no primeiro post ali:
    link: www.meucaminhosaopalavras.blogspot...

    "meu caminho SÃO palavras" ?!
    ignorancia detected ._.

    blog lindo !

    ResponderExcluir
  5. estas história causam-me sempre arrepios no final :) mas está lindo

    ResponderExcluir
  6. fabiano eu te amo e seus filho tambem mas se voce nao vlorizar isso pode acomtecer com voce

    ResponderExcluir
  7. adorei!!! adoro diálogos assim!!! muito bom o texto!!

    ResponderExcluir
  8. nosa acontesceu mais ou menos comigo, mas nao me matei porq conheci o meu amor .
    muito legallllll bj vc sabe may love!!!!

    ResponderExcluir
  9. lindas essas mensagens!!! Erisom meu béeh VC e tudo pra mim, te amo meu amor.. um dia si deus quiser vc vai estar aki perto de mim!! MAS ENQUANTO ISSO NAO ACONTECE, TI ESPERO MEU AMOR O TEMPO QUE FOR.. TE AMOOOO.
    BY: DANIELLE SANTANA

    ResponderExcluir
  10. ele nao merecia o amor que ela sentia por ele !

    ResponderExcluir
  11. nossa esse dialogo é lindo... porem mt triste :(

    ResponderExcluir
  12. gostei muito , espero que a pessoa que eu AMO não perceba isso muito tarde , acho que sou capaz de fazer o mesmo por amor /:

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse dialogo , foi muito interessante , o amor fala mais alto do que a felicidade , see alguem ama uma pessoa nunca a solte , corra atras dessa pessoa , na hora que voç percebe que nao vale a pena , esquece a pessoa , espera seeu coração escolhe alguem melhor para voç , quando voç soube que ée a pessoa certa , fike com ela , ee nunca a solte...

    ResponderExcluir
  14. tristee, mas é a realidade, mt gente espera... esperaa, e quando vê, é tarde demais!

    ResponderExcluir
  15. Que lindooooo eu oste mt e li mts vezes

    ResponderExcluir
  16. JUNIOR EU TE AMO MUITO. PENA Q AGORA É MUITO TARDE. TE AMO

    ResponderExcluir
  17. Que monga, o cara pisa nela e ela ainda insisti, essa dai tinha q se amar mais um pouquinho viu

    ResponderExcluir
  18. eu te amo minha loirinha fika cmg pf

    ResponderExcluir
  19. muito liindooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!