terça-feira, 5 de abril de 2011

Engano da alma





Eu tentei não acreditar naquele sentimento. Disse para mim mesmo, que aquilo não passava de ilusão. Tola eu sei, ninguém engana um coração. Queria comandar meus pensamentos, viver com ou sem malícia, não deixar levar pela emoção. Mas agora estou aqui, com o estômago borboletando! Ah, que tanta bobícia! Para que essa sensação? Estava tão feliz, vivendo apenas de emoção.

"Filha, quem ama virá escrava da paixão", não é que mamãe tinha razão?

Caro leitor eu agradeço sua atenção, se souber como faz para domar o coração, me dê a fórmula ou uma solução. Abraços de uma velha alma, que ainda não se acostumou com a rejeição!


.

2 comentários:

  1. Não conheço a fórmula, Danny, e nem sei fazer rimadinho assim que nem tu.

    Mas viver é arriscar, então...bora lá!

    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  2. Também queria essa bendita fórmula!!
    Beeijoos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!