sexta-feira, 4 de março de 2011

Universo feminino x universo masculino



Madrugada de domingo, às 4:00 horas...

Ela: Amor, você ainda está acordado?
Ele: Zzzzz.....
Ela: Amorzinho? Amoorrrr?
Ele: O que você quer?
Ela: Nossa você sempre me trata tão mal.
Ele: Eu te trato mal? Você que me acordou na madrugada de domingo! O que você quer hein?
Ela: Eu não to conseguindo dormir.
Ele: E por quê?
Ela: Porque você está muito longe!
Ele: Dei-me paciência, senhor... Teresa nós estamos na mesma cama! Como posso estar longe?
Ela: Eu quero dormir de conchinha.
Ele: De conchinha? Está maluca! Está muito quente hoje!
Ela: Mas, eu estou com frio.
Ele: Está bem, se for assim você dorme?
Ela: Ahan


30 minutos depois...

Ela: Amor?
Ele: hã?
Ela: Está acordado?
Ele: Não.
Ela: Está sim, seu mentiroso!
Ele: O que foi agora?
Ela: Ainda não estou conseguindo dormir!
Ele: Por quê?
Ela: Porque esse quarto é muito quente!
Ele: Você estava com frio até agora.
Ela: Não estou mais, vai para o canto
Ele: Oi?
Ela: Vai lá para a pontinha da cama, amor.
Ele: Vai você!
Ela: Ah não amorzinho, faz isso para mim.
Ele: Tá bom, tá bom.
Ela: Amor faz mais um favor para mim?
Ele: O quê?
Ela: Quando o despertador tocar não coloque na função soneca, está bem? Odeio que me acordem!
Ele: Tudo bem, eu vou tentar levantar assim que o despertador tocar, agora vai dormir.
Ela: Amor, só mais uma coisa.
Ele: Lá vem..
Ela: Lá vem, o quê?
Ele: Fala logo!
Ela: Ai amor, assim não dá!
Ele: O que foi criatura?
Ela: Ah!
Ele: Hã?
Ela: Não fala mais comigo!
Ele: Tá bom, tá bom vamos dormir.

Dez minutos depois...
Ela: Não! Não! Nããão
Ele: O quê? Que foi? Pesadelo?
Ela: Não vamos dormir agora. Conversa comigo!
Ele: Conversar o quê? Você acabou de dizer que não fala mais comigo.
Ela: Quero conversar sobre a gente!
Ele: Agora?
Ela: Tem que ser agora mesmo!
Ele: Então, diz...
Ela: Você nunca faz minhas vontades, nunca faz o que eu quero! Você não me ama mais.
Ele: É claro que eu te amo!
Ela: Não ama não.
Ele: Você não bate bem das idéias, me casei com uma louca.
Ela: Porque eu sou louca?
Ele: Não importa, o que importa é que isso não é verdade.
Ela: O que não é verdade?
Ele: Que eu não te amo mais.
Ela: Você não me ama mais? Você acabou de dizer 'eu não te amo mais'
Ele: Eu só reproduzi o que você disse!
Ela: Eu não me lembro de ter dito isso!
Ele: Teresa, você é a mulher da minha vida, eu te amo muito! Mas, vamos dormir.
Ela: Você só pensa em dormir!
Ele: Eu preciso dormir.
Ela: Então, vai dormir lá no sofá.
Ele: Vou para lá.

(Ele levanta, calça o chinelo e vai para a sala...)

Duas horas depois...
Tiriririn.. Tiriririn.. Tiriririn...Tiriririn..

Ela: Vem desligar essa merda de despertador!
Ele: Tá ai do seu lado! (grita da sala)
Ela: Além de me acordar e fazer birra para ir para o sofá, ainda quer que eu desligue? Levanta o rabo daí, vem e desliga.


Ele levanta, desliga o despertador dá um beijo no rosto da mulher, se arruma e vai trabalhar, calmamente.
Ela sorri e se sente a mulher mais amada do mundo!

No caminho do trabalho, ele passa na casa da Vitória e os dois riem juntos do temperamento de sua mulher! São amantes há seis meses. Ele jura amar sua esposa e também a amante.





3 comentários:

  1. Esposa dificil não? ele precisa de um refugio mesmo.


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho isso muito certo no mundo tem muita mulher foda besta. Eu sou super a favor ele tem duas pq a de ksa nao DA O CÚZINHO DIREITO IDIOTA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. kkkk e bom mesmo ter duas esposas mas a de casa só faz isso por que ele não mostra a ela o que ela ta realmente fazendo e ela o ama demostrando com a reclamação!
    Me adcionem no facebook
    --->Benjamim.lopess.1<--- pesquisem no facebook (y)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!