segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minha história


Cada um de nós tem uma história para contar, páginas em branco para completar, uma vida curta para sonhar e desejos a se realizar. Pessoas sempre aparecerão e desaparecerão de nossas vidas, deixando sempre uma marquinha, aquelas facilmente lembradas, outras facilmente removidas.

Cada pessoa que passa pelas nossas vidas, nos ajuda a terminar nosso livro. Por isso, sou extremamente grata as pessoas que participam da minha história e aquelas pessoas que me permitem fazer parte das suas.

Todos têm uma história de amor para contar, história constrangedora, vencedora, traumatizante, fantasiosa, mal contada, mal acabada, histórias felizes e tristes, histórias esperando por um final. São capítulos que podem ser lembrados ou um dia esquecidos. Há quem acredite que nosso destino está reservado, escrito nas estrelas, sem poder ser alterado. Outros acreditam que nós mesmos somos quem escrevemos.

O importante é preencher todas as linhas, escrevê-las como se fossem as últimas, pois seria muito triste terminar um conto sem sentido, sem amor pelo que você mesmo escreveu, uma história mal feita, sem um final feliz.


Agradeço a todos vocês, por fazerem parte da minha história!!


5 comentários:

  1. Ah Dani que lindo. *.*

    É um prazer poder fazer parte de sua história sejam elas boas ou ruins.

    Beijo lindona! ^^

    =*

    ResponderExcluir
  2. Somos responsáveis pela nossa história, por fazê-la o mais intensa que pudermos. ^^

    Beijocas, querida!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Estefani,

    Fico muito feliz em te conhecê-la..

    Beijo linda..

    ResponderExcluir
  4. Luninha,

    Uhum..

    Por isso, bola para frenteee..

    Arregaçar as mangas..

    beijo flor..

    ResponderExcluir
  5. Faço parte dos que acreditam que somos responsáveis pelo nosso "destino", mas assim como você, acredito que devemos fazer de tudo para que ao final de nossa história tenhamos um livro reacheado de momentos encharcados de amor, para assim, um final feliz!
    Adoorei
    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!