segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Final de ano. Que sensação é essa?



Todo final de ano, sinto alegria e uma pontada de tristeza! Aham, sempre assim. Mais um ano que se foi, férias, divertimento, família, amigos. Relembrar aqueles que já se foram, aqueles que nos esquecemos, aqueles que perdemos de vista, aqueles velhos amigos!

Criamos ilusões para o ano próximo, esperamos anciosos pelas queimas de fogos. Confraternização Universal!

Mas, quando passa a virada do ano.. Bate uma saudade, um arrependimento, uma dor no peito! Mas, para meu alívio, sempre passageiro!


Desejo á todos, um feliz ano novo!
Muita saúde para o ano de 2010!

Feliz em poder compartilhar meus textos com vocês!
Sejam felizes, sempre!

Deixo um beijo mega especial para a Luna, que eu adoro muito! ♥


4 comentários:

  1. Natal me traz melancolia, e ano novo, esperança.

    Tenha um lindo 2010, querida. ^^

    Beijos, dois.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. nossa!!!! qto tempo nao venho aki!!!! :/
    mta coisa nova!!!
    desculpa tá moça!?!
    tenho tido mta cabeça pra blog nao :/
    mas prometo nao sumir de novo!!!!
    tá lindo o blog assim branquinho!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oh, amada...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    Tudo de melhor, tu merece.

    E um ano novo lindo, obrigada por tudo, sempre! ^^

    Dois beijos.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. linda eu tb tenho este sentimentooooo duplo sentido,,,

    um entusiasmo dançando entre o delírio e eu sontrpario


    bjinhus, amores e novidades


    Lelli

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!