segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bate-papo entre mulheres ☺




No salão de beleza.

- Menina, você sabe, que eu só consegui tempo hoje, para dar um up no Visual. Alisa bem, essa parte da frente!

- Estou alisando, queridinha. Ah, mas, você tem que se cuidar menina, não pode deixar o tempo tomar conta de si.

- Ah, eu sei, mas, vida de casado é sempre monótona. Alisa, só mais um pouquinho na franja!

- Assim, está bom? Ah, eu sou casada, mas, os meus afazeres não tomam conta de mim não! Não pode!

- Seu marido trabalha fora o dia todo, não fica em casa bagunçando como o meu! Agora sim, a franja está do jeito que eu gosto.

- Está sim.Com a ajuda desse creme alisante, o cabelo alisa com uma facilidade, fica um brilho só! Meu marido trabalha fora, e não ajuda em casa, nem com um tostão!

- Mentira, que ele não te ajuda? Ai, eu vi! Está um brilho mesmo, que corte você fez no seu cabelo?

- O corte tem um repicado diferente, usa-se bastante na Califórnia. Gostou? É menina, ele é pão duro!

- Gostei sim, Califórnia que chique. Troca de marido, Boba. Quanto custou o corte?

- Vinte reais. Ah menina, olha que eu troco mesmo. Obrigada, volte mais vezes Hein! Beijo, beijo.

- Beijo, beijo amada, volto sim.






Daniele Prado

8 comentários:

  1. Hohohoho

    Nós, mulheres, somos terríveis!

    Beijos, querida. Saudades de ti.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. \o/ eu já presenciei o que você escreveu oO
    sobre a música, eu acho que você deveria ouvi-la!
    já disse que gosto muito do seu blog? acho que sim, mas digo outra vez.
    beeijosS

    ResponderExcluir
  3. kkkk,Finalmente descobri o que as Mulheres tanto falam no cabelereiro... só fikam mascando sebo...

    Bjos maninha

    ResponderExcluir
  4. Danny, meu anjo : tem um selinho pra ti nesse link :

    http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/09/dona-desse-blog-e-show.html

    Dois beijos de feriadão! ^^

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  5. Maninha querida!

    Só nós mesmo para conversar sobre "n" coisas ao mesmo tempo né? rs

    =)

    Beijos flor!

    Se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu blog, moça!
    li só das 2 no cabeleireiro, mas vou seguir ;)
    ok?
    vou ler mais
    parabens
    bjo

    ResponderExcluir
  7. SOU HAIR A 15 ANOS . AMORES VOU FALAR UMA COISA PARA VCS.TEMOS ESPINHOS COMO QUALQUER PROFISSÃO MAS ADORO QUE FAÇO . LUNA ESTOU ESPERERANDO SEO CONVITE PARA CONHECER SUA CLINICA. UM ABRAÇO DE SEO AMIGO AKI DO INTERIOR DE SP. CIDADE DE MATÃO.MUITA PAZ PARA VCS.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!