quinta-feira, 29 de janeiro de 2009




O segredo do amor


Acontece sempre assimSem querer me pego falando em você.Estou longe de você fisicamentePois, em pensamento eu estou aí.No rádio ligado, a música que toca;Faz você sorrir.Você lembrou de mim.Inconscientemente você esta aqui,Pura sintonia de pensamentosO amor nos une, todo o tempo.Você segue seu diaEu também sigo o meu.Mas, tudo o que fazemosÈ pensando no bem um do outroSerá que já aprendemosO segredo do amor?Este bem-querer, a alma tranqüila,A certeza de nunca estar sozinho.Um telefonema no decorrer do dia.A simples vontade de sua voz escutar,E saber como está.O segredo do amor é compartilhar,Cada segundo por menor que seja,Na somatória do tempoTem a sua intensidade.A vontade louca de voltarCada vez que saio de casaE saber que você me espera,Dá uma tranqüilidade...

Desconheço a autoria.

Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário!